segunda-feira, 17 de junho de 2013

MINI BIOGRAFIA DE YOUNGJAE INTEGRANTE DO B.A.P

Yoo Youngjae (Hangul: 유영재), conhecido como Youngjae , é um cantor sul-coreano e dançarino. Ele é mais conhecido como o vocalista de um popular grupo sul-coreano K-pop, BAP

VIDA E CARREIRA

1994-2011: Início da vida e início de carreira
Yoo Youngjae nasceu em Uijeongbu, Coréia do Sul, em 24 de janeiro de 1994.  Yoo tem um irmão mais velho. Ele estudou o ensino fundamental e o ensino médio no Balgok Balgok. Em 2008, Yoo ficou em primeiro lugar em uma audição JYP e foi um JYP estagiário. Yoo contactou TS Entertainment e foi aceito como estagiário depois de sua audição. Quando perguntado sobre como ele se tornou um cantor, Yoo comentou: "Em uma viagem de campo, houve um show de talentos. Naquela época, eu cantava no palco, meus amigos aplaudiram ruidosamente e foi surpreendente. Esse foi o início. Meu sonho de estar em etapa é a carreira que eu quero, então eu pensei "Vou me tornar um cantor." Eu sonhava em me tornar um cantor, e comecei a estudar música, me tornando rapidamente ligado à atração de música. Minha vida como estagiário não era especialmente difícil. Ao invés disso, a fim de se tornar um profissional, eu tive que preparar minhas verdadeiras habilidades e individualidade, e eu pensei: "Esta é a minha responsabilidade eu tenho que carregar", e sentir a pressão por causa disso". Em 2011, ele também apareceu no vídeo da música Starlight Moonlight  do grupo Secret e executado com Secret durante o período promocional. E também apareceu no vídeo da música "Never Give Up", da subunidade do B.A.P, Bang & Zelo.

2012: BAP 
Em março de 2011, TS Entertainment sinalizou que iria estrear uma boy band em 2012. Bang Yong Guk foi o primeiro membro a ser revelado na próxima boy band da TS Entertainment, com singles como "Going Crazy" e "I Remember". Em agosto de 2011, TS Entertainment lançou seu segundo membro, HimChan e revelou que ele será um rapper no The Show da MTV. Em novembro de 2011, TS Entertainment declarou que vai estrear um grupo sub-unidade para a sua próxima boy band anteriormente conhecida como "TS Baby" com Bang Yong Guk e outro membro.
Em 18 de Janeiro de 2012, TS Entertainment lançou as fotos jaqueta para Youngjae e Himchan.  BAP estreou em janeiro de 2012 com seu primeiro single "Warrior". Em 28 de janeiro de 2012, o grupo realizou o seu concerto de estreia vitrine em Seul, Coréia do Sul, com mais de 3.000 pessoas participaram do show.  Seu single de estreia conheceu aclamação da crítica e de vários meios de comunicação chamado a de canção e seu videoclipe, "poderosa e carismática". 

INFLUÊNCIAS

Yoo Youngjae é o vocalista do grupo, juntamente com Jung Daehyun.  Youngjae é influenciado pelo R & B e Neo Soul music, cita Musiq Soulchild e Jay Park como suas influências musicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário