segunda-feira, 17 de junho de 2013

MINI BIOGRAFIA DE JONG UP INTEGRANTE DO B.A.P

Moon Jong Up (Hangul: 문종 ), conhecido simplesmente como Jong Up ou Moontos, é um dançarino e cantor sul-coreano. Ele é mais conhecido como o principal dançarino de um popular grupo sul-coreano, BAP.

VIDA E CARREIRA 

1995-2011: Início da vida e início de carreira
Moon Jong Up nasceu em Seongnam, na Coreia do Sul, em 6 de fevereiro de 1995. Moon tem dois irmãos mais velhos.  Ele foi para o ensino fundamental e ensino médio Sunae. Ele estudou e se formou na Hanlim Arts High School, em Seul, na Coréia do Sul. Quando perguntado sobre como ele se tornou um cantor, Jong Up, comentou: "A dança tornou-se o meu hobby no meu primeiro ano do ensino médio. Porque eu adorava dançar começou dar-me uma sensação de conforto, eventualmente eu acabei indo para os torneios. Depois que eu estava no palco e sentiu o fascínio do palco, e acabei escolhendo esse caminho, agora estou participando de uma escola de artes. Meu tempo como trainee nesta empresa é de cerca de um ano". Em 2011, ele também apareceu em vídeos das músicas "Starlight Moonlight" e  " Shy Boy " e " Never Give Up " da sub-unidade Bang & Zelo.

 2012: BAP
Em março de 2011, TS Entertainment sinalizou que iria estrear uma boy band em 2012. Bang Yong Guk foi o primeiro membro a ser revelado na próxima boy band da TS Entertainment, com singles como "Going Crazy" e "I Remember". Em agosto de 2011, TS Entertainment lançou seu segundo membro, HimChan  e revelou que ele será um rapper no The Show da MTV. Em novembro de 2011, TS Entertainment declarou que vai estrear um grupo sub-unidade para a sua próxima boy band anteriormente conhecida como "TS Baby" com Bang Yong Guk e outro membro.
BAP estreou em janeiro de 2012 com seu primeiro single "Warrior". Em 28 de janeiro de 2012, o grupo realizou o seu concerto de estreia vitrine em Seul, Coréia do Sul, com mais de 3.000 pessoas participaram do show. Seu single de estreia conheceu a aclamação da crítica e de vários meios de comunicação chamado a de canção e seu videoclipe, "poderosa e carismática".

INFLUÊNCIAS 
Moon Jong Up é o principal dançarino do grupo. Jong Up é influenciado pela dança, Hip-Hop e música R & B, ele cita Chris Brown como sua grande influência e um de seus ídolos, especialmente em cantar e dançar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário