segunda-feira, 17 de junho de 2013

MINI BIOGRAFIA DE HIMCHAN INTEGRANTE DO B.A.P

Kim Him Chan (Hangul: 힘찬), conhecido como Himchan , é um rapper sul-coreano, dançarino, cantor e multi-instrumentista , mais conhecido por ser membro de uma boy band sul-coreana, BAP , bem como sendo a face do grupo.

Biografia

1990-2011: Início da vida e início de carreira
Kim Him Chan nasceu em Seul, na Coréia do Sul em 19 de abril de 1990.  Ele tem uma irmã mais velha. Kim participou da Escola Nacional de Música Tradicional Coreana e formou-se aos 17 anos com bolsa integral. Ele está atualmente estudando na Universidade Nacional de Artes da Coreia. Quando perguntado sobre como ele se tornou um cantor, Kim comentou: "Desde jovem, eu amo muito a música. Originalmente eu estava aprendendo música ocidental e também me formei em Gukak (Música tradicional coreana), mas porque eu também tinha interesse no gênero de entretenimento, alguém da empresa me ligou para me oferecer uma oportunidade, eu estava aprendendo janggu, uma escola de artes japonesa e minha escola são escolas irmãs por isso temos intercâmbios como este. Ainda sou um estudante, mas eu estou de licença no momento".  Kim revelou que ele nunca teve que pagar propinas para a sua educação do ensino médio. Em 2010, ele se tornou um ulzzang em "BESTNINE" com Lee Joon do grupo MBLAQ, Jaehyo do grupo Bloco B, Yonghwa e Jonghyun do CNBlue. No mesmo ano, ele também apareceu no vídeo da música "Back In Place Again” da Jung Seulgi. Em agosto de 2011, Kim fez sua estreia na televisão como um rapper no "The Show" da SBS MTV, juntamente com Jeon Hyosung , Luna e Lee Hyeri . Em 2011, ele também apareceu em vídeos das músicas Shy Boy  e Starlight Moonlight  do grupo  Secret ’sGoing Crazy da Song Jieun, e "Never Give Up" de Bang & Zelo. Ele também fez uma aparição no filme "Mr. Idol" com o Bang Yong Guk em 2011. No mesmo ano, ele participou de um show de rap com Vasco e Yongguk em Seul.

2012: BAP

Em março de 2011, TS Entertainment já sinalizou que iria estrear uma boy band em 2012. Em agosto de 2011, TS Entertainment lançou seu segundo membro HimChan , e revelando que ele seria um rapper no The Show da MTV. BAP estreou em janeiro de 2012 com seu primeiro single "Warrior". Em 28 de janeiro de 2012, o grupo realizou o seu concerto de estreia vitrine em Seul, Coréia do Sul, com mais de 3.000 pessoas participaram do show. Seu single de estreia conheceu a aclamação da crítica e de vários meios de comunicação, chamado a canção e seu vídeo da música de ”poderosa e carismática".


Nenhum comentário:

Postar um comentário