segunda-feira, 17 de junho de 2013

MINI BIOGRAFIA DE DAEHYUN INTEGRANTE DO B.A.P

Jung Dae Hyun  (Hangul: 정대현), conhecido simplesmente como Daehyun , é um cantor sul-coreano e dançarino. Ele é mais conhecido como o vocalista principal de um popular grupo sul-coreano K-pop, BAP.

VIDA E CARREIRA

1993-2011: Início da vida e início de carreira
Jung Daehyun nasceu em Busan, Coréia do Sul, em 28 de junho de 1993. Daehyun tem um irmão mais velho. Daehyun estudou no Sajik Elementary School e Sajik Middle School. Aos 18 anos, Jung formou no Busan Computação e Ciência da High School. Daehyun também veio da Academia Nataraja e foi o último membro a juntar-se ao BAP. Quando perguntado sobre como ele se tornou um cantor, Jung comentou: "Quando eu estava assistindo TV quando criança eu aprendi a ser um cantor. Quando eu estava decidindo sobre uma escola, como esperado eu pensei "Eu tenho o objetivo de me tornar um cantor", e entrei no departamento de música prático. Naquela época também, eu estava andando pela academia de música e tive a chance de fazer um teste, que passei, e tornei um membro. Pratiquei na academia, mas a partir de quando eu entrei na empresa e nossa estreia, cerca de 6 meses se passaram. Fui o último a juntar ao grupo. Então, como que até a nossa estreia, minha vida estava cheia de casos ruidosos acontecendo. Eu não senti que havia alguma coisas horríveis ou difícil ".

2012-Presente: BAP
Em março de 2011, TS Entertainment sinalizou que iria estrear uma boy band em 2012.  BAP estreou em janeiro de 2012 com seu primeiro single "Warrior". Em 28 de janeiro de 2012, o grupo realizou o seu concerto de estreia vitrine em Seul, Coréia do Sul, com mais de 3.000 pessoas compareceram ao show. Daehyun cantou as partes de Yoseob do B2ST em "I Remember" com Bang Yong Guk, durante o showcase. Seu single de estreia conheceu aclamação da crítica e de  vários meios de comunicação chamado a de canção e seu vídeo de “poderosa e carismática".

INFLUÊNCIAS

Jung Daehyun é o principal vocalista do grupo, juntamente com Yoo Youngjae. Daehyun é influenciada pelo R & B e Balada e cita Shin Yong Jae como sua influência musical. Além da música R & B, ele também afirma que ele é majoritariamente influenciado pela Coreia do Sul e cantores de baladas americanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário